Ação do Dia do desafio é transferida

Data de Publicação: 30/05/2018

Caminhada Ecológica que visa despertar consciência para cuidados com meio ambiente, acontecerá em junho

O serviço Social do Comércio (Sesc), entidade que organiza o Dia do Desafio, anunciou nesta terça-feira a transferência da atividade que estava agendada para esta quarta, dia 30. A transferência se deu em função das paralisação dos caminhoneiros em todo o Brasil.

A nova data ficou para o dia 27 de junho. Em Severiano de Almeida, vale lembratr, uma ação bem diferente, porém muito importante, vai marcar o Dia do Desafio.

Tanto moradores do campo, quanto da cidade, estão convidados a participar da caminhada ecológica, que terá como objetivo provocar a reflexão sobre a necessidade de mudar hábitos para uma vida mais ativa e prazerosa.

As secretarias de Educação, Cultura, Desporto e Turismo além de Meio Ambiente, orientam que no caso das comunidades do interior, o recolhimento de lixo pode ser realizado nas proximidades das comunidades, como igrejas, salões comunitários entre outros.

“As pessoas podem aproveitar para fazer a limpeza, além de ornamentação e embelezamento, aproveitando para também realizar prática esportiva, destacam as secretarias.