Atividades marcam o Dia da Criança em Severiano de Almeida

Data de Publicação: 03/11/2019

A Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Severiano de Almeida proporcionou um dia de diversão e lazer para os estudantes das escolas municipais e estadual.
A atividade aconteceu na última terça-feira, 22, junto ao Módulo Esportivo, marcando a passagem do Dia da Criança.
Além dos brinquedos do Sesc, outras atividades foram realizadas para estudantes das escolas da rede municipal.
Estudantes das escolas Tia Mercedes, Professor Fioravante Lorini e Fortunato Parmigiani, receberam ainda um cofrinho, “recheado” de mensagens. A intenção foi demonstrar que é possível economizar moedas, mas a proposta é que na vida não se economize amor, paz, alegria, justiça, respeito e solidariedade.

#diadacriança #severianodealmeida