Começa montagem da estrutura da cobertura da Praça 12 de Abril

Data de Publicação: 09/11/2019

A prefeitura de Severiano de Almeida deu início nesta semana, a montagem da estrutura de cobertura de parte da Praça 12 de Abril, no centro da cidade.

A cobertura vai proporcionar maior conforto aos usuários além de possibilitar melhor condições para realização de eventos no espaço.

Ao mesmo tempo, a prefeitura vem realizando a substituição das calçadas nos passeios do entorno da Praça 12 de Abril.

A primeira etapa consiste na retirada do pavimento antigo, que será após, substituído por paver. A nova estrutura, garantirá melhor acessibilidade aos usuários do local.

A prefeitura pede também que os pedestres tenham cuidado ao passarem pela Praça durante o período de obras e agradece antecipadamente, a compreensão de todos.