Você está em: HomeIcon Home Acessa NotíciasIcon Noticia Acessa Notícia

Notícia

Começam obras de infra-estrutura em loteamento e Área Industrial de Severiano de Almeida

Data de Publicação: 19/04/2019

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

Trabalhos são realizados pela Secretaria de Obras

A Secretaria de Obras de Severiano de Almeida está tendo uma semana de intensos trabalhos em diversas frentes. Na cidade, já iniciou a colocação de tubulação de esgoto e água da chuva no loteamento Mattia, assim como também estão sendo feitas obras de infraestrutura no local.

Já na Área Industrial, outra frente que atua na infraestrutura do local, já deu início a trabalhos de tubulação de escoamento de esgoto e água da chuva, obra que deve terminar na próxima semana.

Além disso, o secretário de Obras do município, Valério Borre salienta que outras atividades estão sendo realizadas pelo interior. “Estradas foram recuperadas recentemente e nesta semana, nas comunidades de Linha São Paulo, Linha Morro do Emiliano e nas divisas da Linha Varzea e da Linha São Domingos”, salienta o secretário.

A recuperação dos trechos inclui ainda desentupimentos e melhorias em bueiros e valetas, que acabam facilitando o escoamento da água da chuva, fazendo com que haja uma preservação por mais tempo das referidas estradas.