Comitiva divulga a Exposeva de Severiano de Almeida

Data de Publicação: 22/03/2018

Vários órgãos governamentais foram visitados com objetivo de convidar autoridades para o evento

A cidade de Severiano de Almeida terá em abril um momento bastante importante no ano de 2018: entre os dias 12 e 15, realizará a nona edição da Exposeva – feira industrial, comercial e de agronegócio.
Por isso, nesta quarta-feira, uma comitiva representando o município esteve na capital gaúcha para formalizar o convite à diversas autoridades em vários órgãos governamentais e de comunicação.
Formaram a comitiva o prefeito Mito Vendruscolo, a primeira dama, Melânia Vendruscolo, o chefe de gabinete do prefeito e presidente da Exposeva 2018, Ricardo Kammler, a assessora, Flávia Miotto além das soberanas da Feira, a rainha Tainara Moschen e as princesas Natália Mattia e Patricia Fiorini.
Na Assembleia Legislativa, o convite foi oficializado ao presidente, Marlon Santos, e aos parlamentares, Tiago Simon, Gilberto Capoani, Vilmar Zanchin, Altemir Tortelli, Edgar Pretto e Ronaldo Santini.
A comitiva esteve ainda no gabinete do secretário de Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Marcio Biolchi. O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Iradir Pietroski também recepcionou a comitiva de Severiano de Almeida.
Outro ato importante foi o convite feito ao governador José Ivo Sartori. Durante o encontro, foi entregue o convite oficial para a Exposeva 2018, e feito o convite para que o governador possa se fazer presente na abertura da Feira.
Sartori gravou ainda um convite à comunidade de Severiano de Almeida e região, para que se façam presentes na Exposeva, destacando a importância de eventos como estes para o desenvolvimento dos municípios gaúchos.
A comitiva esteve ainda nos jornais Zero Hora e Correio do Povo. No primeiro, foram recepcionados pelo jornalista Gabriel Brum, quem conduziu o grupo para conhecer a redação do jornal. No segundo, a jornalista Juliana Lisboa e o Diretor Administrativo, Emanuel Simões, recepcionaram o grupo. Simões elogiou a iniciativa e frisou a importância da aproximação do município com o jornal.
O prefeito Milto Vendruscolo salientou que a viagem foi bastante produtiva. “Destacava em cada encontro com as autoridades e com o Governador, que a Exposeva não é somente um evento da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) ou da prefeitura, mas sim da população do nosso município e de toda a região”, frisou.