Confira datas das próximas reuniões de prestação de contas da prefeitura

Data de Publicação: 09/05/2019

A Administração Municipal de Severiano de Almeida vem realizando nas últimas semana, reuniões com a população para prestação de contas do último exercício. Os encontros acontecem nas comunidades da cidade e interior.

O prefeito Milto Vendruscolo destaca que esta é uma importante oportunidade para a comunidade ampliar sua participação nas ações que a prefeitura tem realizado.

Nesta quinta-feira, dia 9, é a vez da Linha São Roque receber a comitiva da prefeitura.

Na próxima terça-feira, dia 14, o encontro será no CTG Chaleira Preta, envolvendo as comunidades de Linha Canivete e Napoleão. Na quarta, dia 15, será a vez da Linha Tigre receber a comitiva da prefeitura, em encontro que vai englobar ainda a comunidade de Morro do Emiliano. E na quinta-feira, dia 16, será a vez da comunidade de Linha Caracol. Todos os encontros começam às 20h.

Milto Vendruscolo salienta, que durante os encontros, que se sucederão até atingir todas as comunidades do município, serão apresentados os resultados alcançados pela administração, será entregue ainda a revista Informativo 2017/2018, além do sorteio de brindes aos presentes.