Desfile celebra Sete de Setembro em Severiano de Almeida

Data de Publicação: 11/09/2019

Um grande público marcou presença no Desfile de Sete de Setembro de Severiano de Almeida, realizado no último sábado, 7.

O desfile contou também com a participação de autoridades,  entidades, escolas da rede municipal e estadual, secretarias da Prefeitura e da Banda Municipal.

No entorno da Praça 12 de Abril, diversas mensagens foram repassadas através de cartazes levados pelas entidades que participaram do Desfile.

“Valores, com que palavras construímos nossa Pátria” foi o tema da Semana da Pátria de Severiano de Almeida deste ano.

A secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo do município, Nádia Daga Miotto, ressaltou o envolvimento de todos no momento que celebrou a Independência do Brasil.

“Tanto quem participou do desfile, quanto quem veio apenas para assistir. Foi um momento muito bonito. Temos que destacar o empenho das direções e professores das escolas, das secretariais municipais, das entidades, da nossa Banda Municipal que fez uma linda apresentação. Todos estão de parabéns por participarem de maneira tão intensa do Desfile”, frisa a secretária.