Desfile marca celebrações do Dia da Pátria em Severiano de Almeida

Data de Publicação: 12/09/2018

O dia Sete de Setembro, considerado o Dia da Pátria, em celebração a independência do Brasil, foi marcado por um desfile que reuniu grande número de integrantes de escolas municipais e estadual, além de entidades da cidade.

O desfile que encerrou a Semana da Pátria no município, foi realizado na última sexta-feira, 7, junto à Praça Doze de Abril, centro da cidade. “Foi um lindo desfile. Temos que agradecer a participação das escolas, das entidades que se envolveram no desfile e da comunidade que foi em grande número ao centro da cidade para acompanhar o evento”, destacou a secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo do município, Nádia Daga Miotto.

Ela ressaltou ainda a participação da erva-mate Rei verde, que proporcionou uma mateada ao público que foi até a Praça.

Ao longo da semana, Horas Cívica foram realizadas na Escola Estadual Dr. José Bisognin, além das municipais, Fortunato Parmigiani, da linha Cerro do Meio Dia, Professor Fioravante Lorini, da Vila Mirim e Tia Mercedes.