Escolas de Severiano de Almeida retornam às aulas no próximo dia 19

Data de Publicação: 09/02/2018

As aulas na rede pública de ensino em Severiano de Almeida, serão retomadas na próxima segunda-feira, dia 19. Estudantes das escolas municipais, Fioravante Lorini, Fortunato Parmigiani e Tia Mercedes, além das escolas estadual, Dr. José Bisognin, vão iniciar o ano letivo.

Antes, porém, a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo do município, vai organizar uma reunião com os professores da rede municipal de ensino, que acontecerá na Câmara de Vereadores, na quinta-feira, dia 15. O encontro começa às 13h.

A Secretaria lembra ainda aos pais ou responsáveis, que ainda não fizeram reserva de vaga para o transporte escolar, que o façam o quanto antes, na própria Secretaria.