Exposeva tem mais de 20 mil visitantes em quatro dias

Data de Publicação: 16/04/2018

Diversidade de programação marcou a edição deste ano da feira de Severiano de Almeida

Uma intensa agenda de programação marcou a nona edição da Exposeva, feira industrial, comercial, da agricultura e artesanato de Severiano de Almeida, realizada neste final de semana.

Seminários, encontros, remate de gado, além da exposição comercial, industrial e da agricultura e várias atrações musicais, levaram mais de 20 mil pessoas ao parque da feira ao longo dos quatro dias.

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Severiano de Almeida, Eduardo Pitt, a Exposeva 2018 superou as expectativas. “Sucesso em público, em vendas concretizadas e agendadas. O expositores deixam a feira muito satisfeitos”, destaca.

“Foram quatro dias de muita diversão, shows, grande agenda de entretenimento. Só temos a agradecer a todo público que veio participar e conhecer os potenciais de Severiano de Almeida”, amplia o presidente da Feira, Ricardo Kammler.

“Esta feira foi uma das melhores que já houve em Severiano de Almeida, pelo público, certamente nos deixou bastante felizes em receber tantas pessoas de toda a região”, disse o vice-prefeito, Jair Kammler.

O prefeito, Milto Vendruscolo se disse satisfeito pelo resultado alcançado pela Exposeva 2018. “Temos uma avaliação positiva, de público, expositores que saíram satisfeitos e uma dedicação grande de toda a equipe de trabalho que se esforçou muito para elaborar uma feira que deixasse a todos que viessem para Severiano de Almeida nestes quatro dias, satisfeitos”, completa.

Pelo palco de shows passaram Fernando e Sorocaba, hoje um dos principais shows da música brasileira, Milionário e Marciano, Paula e Pâmela além das bandas Rainha Musical e Tchê Chaleira.

Atrações culturais como a Mostra Cultural destacaram os talentos locais e regionais. A citricultura esteve no centro dos debates em um seminário realizado para produtores do município.

Esta edição também teve a primeira edição do Remate de Gado Bovino, sucesso de participação de público e vendas concretizadas. O Encontro da Melhor Idade lotou o auditório do palco 2 com idosos do município.

Ações do Banco de Sangue de Erechim e Instituto de Olhos de Passo Fundo também marcaram a Feira deste ano, além da exposição de produtores da indústria, comércio, artesanato e agricultura familiar.

Ao longo do final de semana foram concretizados mais de R$ 3,5 milhões em negócios, dentro da expectativa dos organizadores.