Você está em: HomeIcon Home Acessa NotíciasIcon Noticia Acessa Notícia

Notícia

Feira destaca a agricultura familiar em Severiano de Almeida

Data de Publicação: 17/04/2019

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

A Feira Comercial de Severiano de Almeida, Feicom Nova Itália, realizada no último final de semana, também foi palco para exposição dos potenciais da agricultura familiar do município. Nos estandes junto á Feira, agricultores puderam expor seus produtos.

O secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Dilei Anzolin, salienta que o objetivo do evento foi alcançado.

“Nossos produtores tiveram a oportunidade de expor seus produtos, aquilo que é feito em nosso município. Acredito que o evento como um todo tenha sido muito importante para Severiano de Almeida, tivemos uma boa participação de público e esta exposição é fundamental para apresentar nosso potencial econômico”, salientou.

Dilei comenta ainda que hoje o município depende bastante da agricultura como base de seu desenvolvimento. “Nós, enquanto administração, também estamos trabalhando para incentivar o produtor a seguir investindo no setor. Em Severiano de Almeida, muitas são pequenas propriedades, onde é preciso buscar alternativas e há boas sugestões como investimentos em citros, horticultura, leite entre outros. A feira acaba sendo um momento até mesmo para atrair outros investidores neste setor”, completa Dilei.

Foto: Foto Harmonia