Municipal de Futebol Sete de Severiano de Almeida tem quinta rodada e para em função do Coronavírus

Data de Publicação: 17/03/2020

O Campeonato Municipal de Futebol Sete de Severiano de Almeida teve no último final de semana, a disputa da sua quinta rodada, na primeira fase.

Todas as partidas, pela categoria Livre, foram disputadas no Campo do Guarany. O Cruzeiro/Sapucaia empatou em 4 a 4 com o Odontomaxi.

Na sequência, vitória apertada do Juventude diante do Cerro do Meio Dia por 3 a 2. Já o Tigre fez 5 a 1 no São Roque. E o Mirim fechou a rodada vencendo o Coronavírus FC por 3 a 1.

Classificação

O Juventude mantém a liderança, com 12 pontos, abrindo agora cinco de diferença para o Cruzeiro, que soma sete pontos nesta primeira fase da competição. Entre os quatro primeiros, Juventus e Aceva somam seis pontos cada.

Competição adiada

Em função dos acontecimentos relacionados ao combate do coronavírus (Covid-19), fica suspenso o Campeonato Municipal de Futebol Sete até uma nova data a ser marcada.