Palestra debaterá a sucessão familiar no meio rural

Data de Publicação: 04/07/2019

Encontro reunirá produtores e representantes de entidades em Severiano de Almeida

Severiano de Almeida sediará na próxima quinta-feira, dia 11, um encontro entre representantes de entidades e produtores, para debater a sucessão familiar no meio rural. A palestra que será ministrada por Marcelino Colla, instrutor do Senar/RS, acontece na Câmara de Vereadores do município, a partir das 14h.

Não há custo para a comunidade participar. Pontos como o sucesso familiar, o trabalho em equipe, a empresa familiar rural, o relacionamento interpessoal e questionamentos freqüentes, estarão na pauta da palestra.

O evento é promovido em parceria entre Sindicato Rural de Erechim, Senar/RS e Prefeitura de Severiano de Almeida, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Erechim, João Picolli, o agronegócio vive um momento histórico, com o desafio de produzir alimentos, gerando menos impacto ambiental, desenvolver a agricultura de forma sustentável. Para ele, é preciso aproximar mais as pessoas e ter um diálogo maior, fazendo com que haja um relacionamento melhor, especialmente na família.