Peça de teatro em Severiano de Almeida vai abordar a valorização da literatura

Data de Publicação: 12/08/2019

Toda a comunidade está convidada a participar das apresentações que acontecem na próxima quarta-feira, dia 14

A prefeitura de Severiano de Almeida, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo em parceria com o programa União Faz a Vida, realiza na próxima quarta-feira, dia 14, a apresentação da peça de teatro que vai destacar a valorização da literatura.

Todos os estudantes das escolas da rede municipal e estadual vão participar das apresentações, que acontecerá no Salão Paroquial. Na parte da manhã, estudantes dos 7º ano ao Ensino Médio participam da apresentação, a partir das 9h.

Já na parte da tarde, a partir das 14h, alunos da Educação Infantil ao 6º ano é que participam da sessão. Além dos estudantes, toda a comunidade severianense está convidada a participar. Não há custo de acesso ao Salão Paroquial.