Prefeitura de Severiano de Almeida conclui asfalto em quatro ruas

Data de Publicação: 12/02/2019

Investimento foi superior a R$ 560 mil e outra quantia está prevista ainda para 2019

Quatro ruas do centro da cidade de Severiano de Almeida acabam de ganhar pavimentação asfáltica. O trabalho concluído na última semana, abrangeu as ruas Beira Rio, Prefeito Orlando Sbrussi, Pedro Lucini e Constantino Arquisano Forner.
O investimento total na pavimentação destes trechos, foi de R$ 568.854,80, destes R$ 491.700,00 oriundos do Ministério das Cidades, através do Programa de Planejamento Urbano do Governo Federal, indicados pelo Deputado Federal, Alceu Moreira, e R$ 77.154,80 sendo a contrapartida do município.
De acordo com a administração municipal, as obras entregues à comunidade na última semana, tem como objetivo melhorar a mobilidade urbana ampliando com isso também a qualidade de vida da população.
A administração destaca ainda, que outros R$ 500 mil estão previstos para asfaltamento de mais ruas na cidade, além de outros investimentos que serão realizados, também na área urbana.