Prefeitura de Severiano de Almeida conclui prestação de contas à comunidade

Data de Publicação: 15/06/2019

Obras, ações e objetivos da administração municipal foram levados aos encontros com a população no interior e na cidade

A administração municipal de Severiano de Almeida encerrou na última semana mais uma importante etapa na gestão do governo: prestar contas das ações realizadas pela prefeitura para a comunidade.

O prefeito MiltoVendruscolo e o vice-prefeito, Jair Kammler, estiveram presentes, junto com todos secretariado, em 14 reuniões, que abrangeram todas as comunidades do interior e também a população que reside na cidade.

Foram cerca de 500 famílias que participaram dos encontros. O prefeito, MiltoVendruscolo salienta que o objetivo dos encontros foram alcançados. Segundo ele, é importante que o gestor público preste contas das ações e trabalhos que estão sendo realizados, assim como também discutir com a comunidade objetivos que possam ser comuns para os próximos anos no município.

Durante os encontros, a população também recebeu o Informativo 2017/2018, que mostra as ações realizadas pela administração em todas suas secretarias. Esta revista aliás, também está disponível para que a população que não esteve nos encontros, possa retirar junto à prefeitura e com isso acompanhar as conquistas que Severiano de Almeida teve nos últimos anos.

Milto agradece a todas as famílias que participaram das reuniões e diz que este foi um momento importante de interação entre gestão pública e comunidade, o que na opinião dele, é fundamental para um bom andamento de trabalhos pela prefeitura.