Processo seletivo para Conselheiro Tutelar em Severiano de Almeida tem inscrições somente até esta sexta

Data de Publicação: 08/05/2019

Terminam nesta sexta-feira, as inscrições para os interessados em participar do processo seletivo que vai escolher os novos conselheiros tutelares do município de Severiano de Almeida. O processo seletivo tem edital no site da prefeitura (severianodealmeida.rs.gov.br).

Os interessados devem realizar a inscrição junto a Secretaria de Assistência Social do município. São cinco vagas para Conselheiro Tutelar e outras cinco vagas para suplentes.

Para se inscrever, o candidato deve ter mais de 21 anos de idade, possuir ao menos o Ensino Médio completo, residir em Severiano de Almeida há pelo menos três anos e não possuir contra si processos por violação dos direitos da criança e adolescentes.

O exercício do mandato vai de 2020 a 2023. Outras informações podem ser obtidas diretamente acessando o edital pelo site da prefeitura, ou na Secretaria de Assistência Social.