Produtores de Severiano de Almeida poderão participar de Seminário Regional sobre Bovinocultura de Leite

Data de Publicação: 27/06/2019

A Emater realiza no próximo dia 4 de julho, a terceira edição do Seminário de Bovinocultura de Leite do Alto Uruguai Gaúcho. O evento acontecerá junto ao Polo de Cultura, no Parque da Accie, em Erechim.

Os produtores de Severiano de Almeida tem a oportunidade de participar do evento, de forma gratuita. Para tanto, precisam reservar presença junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico ou no Escritório Municipal da Emater, até esta sexta-feira, dia 28. A reserva pode ser feita também através do telefone 3525-1266.

A prefeitura de Severiano de Almeida vai disponibilizar o transporte dos produtores interessados até o evento. O seminário vai debater a automação da atividade leiteira, o mercado futuro do leite, fatores que influenciam a percepção e o sucesso do produtor de leite, altos rendimentos nos sistemas pastoris e a sucessão familiar nas propriedades.