Rede municipal de ensino de Severiano de Almeida retorna às aulas no próximo dia 19

Data de Publicação: 15/02/2018

Começa na próxima segunda-feira, dia 19, o ano letivo nas escolas da rede municipal de ensino de Severiano de Almeida. A Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo realizou nesta quinta-feira, 15, uma reunião com professores e funcionários das escolas, justamente projetando o início das aulas na próxima semana.

Alunos das escolas Fioravante Lorini, na Vila Mirim, Fortunato Parmigiani, da linha Cerro do Meio Dia e da escola infantil Tia Mercedes, retornam às aulas, assim como também os estudantes da escola estadual, Dr. José Bisognin.

A Secretaria de Educação alerta ainda aos pais, que especialmente na primeira semana do ano letivo, que acompanhem seus filhos na hora de acessar ao transporte escolar e que também haja orientação de comportamento dentro dos veículos, para que haja o máximo de segurança possível durante o trajeto entre a casa e a escola.

A Secretaria pede ainda aos pais, que necessitarem de transporte escolar para seus filhos, e que ainda não tenham feito o pedido, que o façam o quanto antes junto a Secretaria.