Rede municipal de Ensino inicia ano letivo em Severiano de Almeida

Data de Publicação: 21/02/2018

Começou nesta segunda-feira, 19, o ano letivo para mais de 200 alunos da rede municipal de ensino de Severiano de Almeida. Estudantes das escolas Fioravante Lorini, na Vila Mirim, Fortunato Parmigiani, da linha Cerro do Meio Dia e da escola infantil Tia Mercedes, retornaram às aulas, assim como também os alunos da escola estadual, Dr. José Bisognin.

Antes do início das aulas, a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo realizou na quinta-feira, 15, uma reunião com professores e funcionários das escolas, justamente projetando o início das aulas na próxima semana.

O prefeito, Milto Vendruscolo e a Secretária de Educação, Nádia Daga Miotto, deram as boas vindas aos funcionários e professores e também destacaram as expectativas e ações que serão realizadas ao longo do ano.