Reuniões de prestação de contas seguem nos próximos dias

Data de Publicação: 02/05/2019

A Administração Municipal de Severiano de Almeida realizou nesta quarta-feira, dia 1º de maio, a primeira reunião para prestação de contas do último exercício. Os encontros acontecerão nas comunidades da cidade e interior.

O prefeito Milto Vendruscolo destaca que esta é uma importante oportunidade para a comunidade ampliar sua participação nas ações que a prefeitura tem realizado.

Depois da Linha Doze, em reunião nesta quarta-feira, nesta quinta, dia 2, será a vez da comunidade de Vila Mirim receber a comitiva da prefeitura. Neste encontro, também serão contemplados os moradores das linhas Alto Mirim e São Braz. Os dois encontros começam às 20h.

Outras reuniões também já estão agendadas. Na próxima terça-feira, dia 7, a reunião será na comunidade de Linha São Cristóvão, abrangendo ainda a comunidade de Santo Farias.

Na quarta-feira, dia 8, teu encontro na linha Cerro do Meio Dia. E na próxima quinta-feira, dia 9, é a vez da Linha São Roque receber a comitiva da prefeitura.

Milto Vendruscolo salienta, que durante os encontros, que se sucederão até atingir todas as comunidades do município, serão apresentados os resultados alcançados pela administração, será entregue ainda a revista Informativo 2017/2018, além do sorteio de brindes aos presentes.