Você está em: HomeIcon Home Acessa NotíciasIcon Noticia Acessa Notícia

Notícia

Secretaria de Saúde terá intensa programação durante a Exposeva

Data de Publicação: 06/04/2018

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

Ações com Banco de Sangue, Acuidade Visual e atendimento ambulatorial serão realizadas durante a Feira

A Secretaria de Saúde de Severiano de Almeida terá intensa programação durante os dias de realização da Exposeva 2018. Na próxima semana, entre os dias 12 e 15, a cidade viverá a feira que tem por objetivo difundir o comércio, a indústria, a prestação de serviços, a agricultura, cultura e artesanato do município.

Com a expectativa de receber mais de 18 mil visitantes durante a Feira, a Secretaria de Saúde estará instalada com stand no evento. O atendimento ambulatorial estará acontecendo em todos os dias da feira.

Na sexta-feira, dia 13, haverá a presença do Hospital de Olhos de Passo Fundo, numa ação em parceria com o Lions Clube de Severiano de Almeida. Durante o dia todo estarão sendo feitos testes de acuidade visual.

No sábado, dia 14, também à tarde, haverá a presença de representantes do Banco de Sangue de Erechim, que estarão repassando informações aos visitantes da Feira. Durante todos os dias. Haverá verificação de pressão arterial e orientação sobre saúde bucal.

O secretário de Saúde do município, Dimas Aldino Dandolin destaca que toda a comunidade está convidada a visitar a Exposeva e também buscar orientações dentro das ações que a Secretaria estará realizando, além de, em havendo necessidade, ter também atendimento ambulatorial.