Segue a programação da Semana Farroupilha de Severiano de Almeida

Data de Publicação: 13/09/2019

Começou no último final de semana, a primeira edição do Acampamento Farroupilha de Severiano de Almeida. A iniciativa está envolvendo diversas entidades e tem apoio da prefeitura.

O evento vai integrar as celebrações do 20 de Setembro, data máxima da história gaúcha, que celebra o fim da Revolução Farroupilha, no ano de 1845. Para marcar a data, diversos eventos serão realizados entre os dias 7 e 20 de setembro.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o CTG Chaleira Preta e a Prefeitura Municipal, terão galpões junto a Praça 12 de Abril, onde também acontece parte da programação da Semana.

A programação começou no último sábado, 7, com o desfile de Sete de Setembro, além do Rally de Regularidade que comemora os 55 anos de emancipação de Severiano de Almeida.

A abertura oficial foi no domingo, 8, com missa crioula junto ao CTG Chaleira Preta, e logo após houve almoço festivo.

PROGRAMA DO ACAMPAMENTO FARROUPILHA DE SEVERIANO DE ALMEIDA

Domingo, dia 15

9h – Jogos Campeiros no CTG Chaleira Preta

Segunda-feira, dia 16