Segue votação na enquete para escolha da Corte da Exposeva 2018

Data de Publicação: 03/01/2018

Votação é feita exclusivamente pelo site da prefeitura de Severiano de Almeida

Segue aberta a votação popular, que é um dos indicativos que vai ajudar na escolha da Corte da Exposeva 2018, em Severiano de Almeida. Uma das pontuações que as candidatas receberão, será justamente a votação popular que está sendo feita através de uma enquete, que pode ser acessada exclusivamente pelo site da prefeitura.

O link de acesso é o https://goo.gl/GvXVPS. Cada pessoa poderá escolher a sua candidata preferida. É computado apenas um voto por CPF cadastrado. Vale ressaltar, que esta enquete é uma parte do processo de escolha, e as candidatas mais votadas, receberão pontuação que se juntará aos demais critérios de escolha e que culminará com a apresentação da Corte, no baile do dia 14 de janeiro.

Nove meninas estão concorrendo a Corte, que vai apontar a Rainha e princesas, que representarão o município de Severiano de Almeida na Exposeva e também em eventos oficiais.

Baile de apresentação

O baile de apresentação da Corte acontecerá no Salão Paroquial do município, com baile que terá animação das bandas 4x4 Banda Show e Nave Som. O ingresso é livre até às 19h.

A nova corte vai representar o município nas atividades oficiais a partir do próximo ano, e também na Exposeva, que acontecerá entre os dias 12 e 15 de abril.