Severiano de Almeida promove palestras para suinocultores e técnicos de integradoras

Data de Publicação: 14/06/2018

Evento será nesta sexta-feira, na Câmara de Vereadores do município

A prefeitura de Severiano de Almeida e as secretarias municipais, de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, juntamente com o escritório municipal da Emater/Ascar RS, realizam nesta sexta-feira, dia 15, palestras para suinocultores e técnicos das integradoras do município.

O evento acontece na Sala da Câmara de Vereadores a partir das 13h30. O manejo da água e dos dejetos na produção de suínos será tema da primeira palestra, ministrada pelo técnico agrícola, Nilson Woloszyn, que integra o Setor de Articulação e Implementação de Tecnologias da Embrapa Suínos e Aves, em Concórdia/SC. A segunda palestra vai falar sobre o programa estadual de Conservação de Solo e Água, com o engenheiro agrônomo, Cezar da Rosa, que é assistente técnico regional de manejo dos recursos naturais, da Emater em Erechim. O acesso é gratuito.