Teve festança na escola Fortunato Parmigiani

Data de Publicação: 18/07/2018

A escola Fortunato Parmigiani, da linha Cerro do Meio Dia, realizou no último sábado, 14, uma grande festa julina. Teve muita dança, gastronomia e brincadeiras típicas, tanto para crianças, como para adultos.

A comunidade escolar esteve envolvida na organização do evento, que teve também a presença do prefeito, Milto Vendruscolo.

A secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo do município, Nadia Daga Miotto ressalta o grande evento realizado na comunidade. “Temos que parabenizar os estudantes, professores, funcionários da escola e todos que ajudaram a fazer a festa. Os pais pelo envolvimento, enfim, agradecer a todos que transformaram a tarde do último sábado em uma grande festa, com muita alegria e diversão”, completa.