Toma posse a nova corte da Terceira Idade em Severiano de Almeida

Data de Publicação: 29/08/2019

Elir de Ré Frozza assumiu como rainha em grande evento realizado no último sábado

Os Grupos de Terceira Idade de Severiano de Almeida tem uma nova corte. Tomou posse e foi apresentada a comunidade em baile no último sábado, dia 24, a corte que é formada pela rainha Elir de Ré Frozza e pelas princesas Ilbani Odete Sassi e Oneide Trentin Zin.

A solenidade aconteceu antes do baile da terceira Idade, realizado no Salão Paroquial e contou com a presença dos grupos de idosos do município e de outros municípios da região, além de diversas autoridades, entre elas o prefeito Milto Vendruscolo e a primeira dama, também Secretária de Assistência Social, Melânia Parcianello Vendruscolo, o vice-prefeito Jair Kammler e esposa Maria Bernardete Kammler.

Após houve o tradicional baile de coroamento da corte, marcado por grande sucesso.