Três jogos abrem o Municipal de Futsal de Severiano de Almeida

Data de Publicação: 17/10/2018

Foi aberto oficialmente na noite do último sábado, 13, os campeonatos municipais de Futsal e Handebol de Severiano de Almeida. A solenidade contou com a participação de diversas autoridades, dos representantes dos clubes que vão disputar a competição e também de um bom público, junto ao Ginásio Tancredo Neves.

O prefeito Milto Vendruscolo também esteve presente e na abertura destacou a importância das competições como forma de incentivo a prática de esportes.

E após o juramento dos atletas, já teve bola rolando no futsal. Três partidas abriram a primeira fase do torneio.

O Sapucaia venceu o Real Madruga por 5 a 0 no primeiro jogo do certame. Logo após, Quem Chuta Busca acabou levando 4 a 1 do Odontomaxi. E o Cerro do Meio Dia venceu o seu jogo diante do Turma do Funil, por 2 a 1. Todas as partidas valeram pela categoria Livre.