Você está em: HomeIcon Home Acessa NotíciasIcon Noticia Acessa Notícia

Notícia

Veja mensagem de volta às aulas à professores e estudantes de Severiano de Almeida

Data de Publicação: 16/02/2018

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

PREZADA COMUNIDADE ESCOLAR...  o que se espera de uma nova geração é que ela aprenda os ensinamentos dos mais velhos e siga os passos daqueles que já trilharam muitos caminhos baseados em bons exemplos. Os pais esperam dos seus filhos que os escutem e ponham em prática, o que eles lhes ensinam. Os professores se orgulham dos alunos que os seguem.

Conhecimento não é somente assimilar  um saber, um conteúdo, um objeto, mas sim algo que deve ser construído a partir de um conjunto de ideias e pessoas engajadas na busca de valores significativos dentro de uma sociedade.

Juntos queremos, nesse novo ano letivo fortalecermos nosso espírito para que os objetivos almejados em nossos projetos sejam alcançados com sucesso. E nesta caminhada precisaremos de perseverança, senso de compromisso, dedicação, entrosamento e responsabilidade.

É com esse espírito e amor pela educação, que damos as boas vindas e um bom retorno a todos: alunos, pais, professores e demais funcionários para que com vibração e alegria iniciemos nossas atividades.

Bom retorno às Aulas.

Secretaria Municipal de Educação.