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Ouvidoria Online

Sua missão é compartilhar informações da Prefeitura, colaborando para a transparência das ações e para a formação de uma cultura de respeito aos direitos humanos, que promova a cidadania e a democracia.

Dúvidas

Secretaria de Administração E-mail: administracao@pmsa.rs.gov.br Telefone: (54) 3525-1122 Atendimento das 07:30:00 até 17:00:00 Praça 12 de Abril, 117

  • Como Utilizar?

    As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados a seguir.


  • Qual o prazo de resposta?

    O prazo máximo de resposta é de 10 dias.


  • Pelo que a ouvidoria responde?

    A Ouvidoria responde ainda pelas demandas enviadas ao Legislativo municipal com base na Lei de Acesso à Informação (LAI). No Portal da Prefeitura há uma área específica dedicada à LAI. Os questionamentos com base nessa lei podem ser enviados à Prefeitura preenchendo-se o formulário ou por meio do e-mail pmsa@pmsa.rs.gov.br


  • TIPOS DE ATENDIMENTO:

    Telefone: (54) 3525-1122;

    Pessoalmente: Na Prefeitura Municipal de Severiano de Almeida, localizada na Praça 12 de Abril, 117 - Centro - Severiano de Almeida/RS;
    Horário: das 07:30h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h de segunda à sexta-feira.

    Carta: Escreva para: Prefeitura Municipal de Severiano de Almeida - Praça 12 de Abril, 117 - Centro - Severiano de Almeida/RS - 99810-000

    Internet

    E-mail: pmsa@pmsa.rs.gov.br

    Online:
    Como registrar uma solicitação online:
    1º Acessar o menu "Ouvidoria / Formulário";
    2º Preencher os dados e clicar em "Enviar";
    3º Será gerado um Número de Protocolo, guardar para consultas futuras no site.

    Como consultar um protocolo:
    1º Acessar o menu "Ouvidoria / Respostas";
    2º Preencher com o Número do Protocolo gerado anteriormente;
    3º Acompanhar a resposta da Prefeitura Municipal.


Atualizado em: 25/09/2019
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