Recolhimento de sucatas e ferro velho, em Severiano de Almeida, tem mudança nos dias de recolhimento

Data de Publicação: 08/05/2020

A Secretaria Municipal de Obras e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente informam que a partir deste mês, haverá mudanças no recolhimento de sucatas, ferros e derivados .

A partir de agora, haverão datas específicas para o recolhimento, não sendo mais recolhido junto ao lixo seco normal, como vinha sendo feito até o momento.

Fique atento as datas do recolhimento das sucatas/ferros e derivados na sua comunidade: na primeira terça-feira de cada mês, o recolhimento acontecerá nas linhas Lambedor, Sanga Funda, São Braz, Mirim, Antas, Doze, Alto Mirim, Daga subindo pelo Cerro do Meio Dia, Bartinicki, divisa com Coronel Teixeira, Linha São Cristovão, Santos Farias, Alto São Roque, São Roque, Canivete e Linha Napoleão.

Já na terceira terça, de cada mês, haverá recolhimento nas linhas Caracol, Tigre, Moro do Emiliano, São Paulo, Norte, Nova Veneza, Dois Arroios.

Em caso de feriado o caminhão passará terça-feira, seguinte. O recolhimento terá início às 07h30.

Em caso de dúvidas ou reclamações entre em contato com o motorista do caminhão ou com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Crédito da foto: de Alexas_Fotos/Pixabay