Como Utilizar?
As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados a seguir.
Sua missão é compartilhar informações da Prefeitura, colaborando para a transparência das ações e para a formação de uma cultura de respeito aos direitos humanos, que promova a cidadania e a democracia.
As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados a seguir.
O prazo máximo de resposta é de 10 dias.
A Ouvidoria responde ainda pelas demandas enviadas ao Legislativo municipal com base na Lei de Acesso à Informação (LAI). No Portal da Prefeitura há uma área específica dedicada à LAI. Os questionamentos com base nessa lei podem ser enviados à Prefeitura preenchendo-se o formulário ou por meio do e-mail pmsa@pmsa.rs.gov.br
Telefone: (54) 3525-1122;
Pessoalmente: Na Prefeitura Municipal de Severiano de Almeida, localizada na Praça 12 de Abril, 117 - Centro - Severiano de Almeida/RS;
Horário: das 07:30h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h de segunda à sexta-feira.
Carta: Escreva para: Prefeitura Municipal de Severiano de Almeida - Praça 12 de Abril, 117 - Centro - Severiano de Almeida/RS - 99810-000
Internet
E-mail: pmsa@pmsa.rs.gov.br
Online:
Como registrar uma solicitação online:
1º Acessar o menu "Ouvidoria / Formulário";
2º Preencher os dados e clicar em "Enviar";
3º Será gerado um Número de Protocolo, guardar para consultas futuras no site.
Como consultar um protocolo:
1º Acessar o menu "Ouvidoria / Respostas";
2º Preencher com o Número do Protocolo gerado anteriormente;
3º Acompanhar a resposta da Prefeitura Municipal.