Atividade no Cerro do Meio Dia chegou a sua terceira edição
A direção e professores da Escola Municipal Fortunato Parmigiani, da linha Cerro do Meio Dia, realizaram no último sábado, 22, o terceiro Piquenique Literário.
Foi a oportunidade de estudantes e a comunidade escolar, desfrutarem de um momento de confraternização, literatura e conhecimento sobre trabalhos realizados pelos próprios alunos.
O evento, aberto a comunidade, contou com a participação da secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Tanise Vendruscolo Suzin, que destacou a importância de atividades como estas.
“Foi um momento de muito aprendizado e bastante divertido. Importante a presença das famílias de nossos estudantes, que puderam conhecer o que a escola proporciona aos seus filhos”, enfatizou.