Processo Seletivo do IBGE tem vagas para Severiano de Almeida

Data de Publicação: 15/03/2020

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), abriu o prazo para a realização das inscrições dos interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado, a candidatos com contratação temporária, que atuarão na realização do Censo Demográfico 2020.

Há vagas para o cargo de Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor. São duas vagas para o município de Severiano de Almeida.

O candidato precisa ter Ensino Médio completo e a remuneração será de R$ 2.100,00 para o cargo de Agente Censitário Supervisor e de R$ 1.700,00 para o cargo de Agente Censitário Municipal. A jornada é de 40 horas semanais e o contrato será de cinco meses.

Há ainda quatro vagas para o cargo de Recenseador, com três meses de contrato e exigência do Ensino Fundamental. Neste cargo a remuneração será por produtividade sendo possível fazer uma simulação no site cebraspe.org.br.

A prova para os cargos de Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor serão no dia 17 de maio com contratação a partir de junho. Já a prova para o cargo de Recenseador, será no dia 24 de maio e contratações a partir de junho.

As inscrições e mais informações devem ser acessadas pelo site cebraspe.org.br. O prazo final para inscrições é 24 de março.